Atleta morre em Sobral após sofrer acidente de trânsito em Tamboril | Diário Sobralense News

Atleta morre em Sobral após sofrer acidente de trânsito em Tamboril

Morre o atleta Rodrigo Araújo, jovem que lutava pela vida após acidente com motocicleta em Tamboril Foto: Reprodução Internado há quase duas...

Morre o atleta Rodrigo Araújo, jovem que lutava pela vida após acidente com motocicleta em Tamboril
Foto: Reprodução

Internado há quase duas semanas na Santa Casa de Sobral, o jovem Rodrigo Araújo de Sousa, 23 anos, não resistiu e veio a óbito nesta terça-feira (18). Ele estava internado desde o dia 9 de janeiro, quando foi vitima de um acidente de trânsito ocorrido na localidade de Cruzetinha, em Tamboril. Ele lutava pela vida em estado grave, após passar por uma cirurgia e ficar em coma induzido.

Rodrigo vinha de Nova Russas, onde havia participado de um jogo de futebol. Ele era tido com um dos melhores atletas do futebol de Tamboril na atualidade. Diariamente um boletim médico era atualizado com as informações do seu estado clinico.

VEJA MAIS





Essa é a segunda morte por acidente de trânsito na família. Em 2017, ele perdeu o irmão, Ronaldo Araújo, que também era atleta. Na época, Ronaldo sofreu uma queda de moto na comunidade de Bruto. Morreu ele e uma jovem de nome Carolina Rodrigues Gomes, 18 anos, que estava na garupa da motocicleta. Ela era do município de Catunda.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Related

Esporte 3690458017843358710

Destaques da semana

Links indicados

item