Anitta começou a seguir integrante do 'BBB22'; veja quem | Diário Sobralense News

Anitta começou a seguir integrante do 'BBB22'; veja quem

Integrante seguido pela cantora é do grupo 'Pipoca' Redação iBahia A cantora Anitta chamou atenção dos seguidores depois que começo...

Integrante seguido pela cantora é do grupo 'Pipoca'

Redação iBahia

A cantora Anitta chamou atenção dos seguidores depois que começou a seguir um dos integrantes da nova edição do 'BBB22'. O escolhido foi Vínicius, do grupo 'Pipoca'.

Foto: Reprodução

 O reality só começa na segunda-feira (18), mas muitos fãs já estão especulando que a torcida da cantora é para o bacharel em direito. "Venceu na vida de primeira e nem entrou na casa ainda", disse uma seguidora. "Ele vai surtar", disse outro fã.

A relação do jovem com a artista não é de hoje. O brother revelou que já vendeu o único botijão de gás de sua casa para conseguir comprar ingresso para um show de Anitta.


Natural do Ceará, o jovem aposta no bom humor como forma de levar a vida. “Aprendi cedo que rir era o melhor remédio e contar história é de graça. Pelo menos, até agora, né?”, disse ele.

Autointitulado de “Influencer de baixa renda”, Vínicius compartilha vídeos de humor em seu perfil do Instagram. “Gravei um vídeo reclamando da falta de água aqui na região e ele acabou sendo compartilhado pelo Tirulipa”, contou. Sua entrada no “BBB” é a realização de um sonho antigo: “Esses três meses vão ser uma vida. A vida que eu espero há muito tempo para viver. E eu vou aproveitar tudo, cada minuto”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Related

Celebridades 5185314901726692262

Destaques da semana

Links indicados

item