Será cobrado passaporte de vacinação para entrar em prédios públicos estaduais | Diário Sobralense News

Será cobrado passaporte de vacinação para entrar em prédios públicos estaduais

A medida começa a valer a partir do dia 20 de dezembro. Protocolos para cada setor ainda serão anunciados. Foto: Reprodução O governador Cam...

A medida começa a valer a partir do dia 20 de dezembro. Protocolos para cada setor ainda serão anunciados.

Foto: Reprodução

O governador Camilo Santana (PT) anunciou durante live em suas redes sociais, que a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 será obrigatória para a entrada nos prédios públicos estaduais. A decisão foi tomada após reunião com o Comitê de enfrentamento à pandemia.

“Essa foi a decisão que o comitê tomou para que possamos ampliar um pouco mais a exigência do passaporte e nada mais do que o poder público dar o exemplo”, disse Camilo Santana.

Ao contrário dos decretos anteriores, a medida entra em vigor somente à partir do dia 20 de dezembro. Durante a próxima semana, a Secretaria da Saúde (Sesa) deverá estabelecer protocolos específicos para cada setor do governo.

“Os números de casos e óbitos mantêm estabilidade, e o processo de vacinação segue avançando no Ceará. Porém, reforço a importância de todos se vacinarem” destacou Camilo Santana.

Fonte: Sistema Paraíso

Related

Ceará 8026470579998820663

Destaques da semana

Links indicados

item