Sequinha, Bruna Marquezine ajeita a calcinha do biquíni de crochê: "Misericórdia" | Diário Sobralense News

Sequinha, Bruna Marquezine ajeita a calcinha do biquíni de crochê: "Misericórdia"

Em momento bem ousado, Bruna Marquezine apareceu com biquíni pequenininho durante passeio de lancha Redação Contigo! A atriz Bruna Marquezin...

Em momento bem ousado, Bruna Marquezine apareceu com biquíni pequenininho durante passeio de lancha

Redação Contigo!

A atriz Bruna Marquezine encantou os seguidores nesta sexta-feira (10) ao aparecer em uma sequência poderosa de cliques enquanto curtia um passeio de lancha.

Foto: Reprodução

Com um biquíni inusitado de crochê com o sutiã bordado e em tamanho minúsculo, ela deixou os fãs surpresos com seu corpo sequinho. Chamou a atenção a cinturinha marcada da estrela que em breve volta a estrelar uma série - ela é a grande protagonista de Maldivas, que estreia na Netflix em 2022.

Em um dos cliques, Marquezine deu até uma ajeitadinha estratégica na calcinha. Poderosa, né?

Fãs, claro, elogiaram muito o corpão da estrela. "Pelo amor, como é perfeita", disse Giovanna Ewbank. "Misericórdia", declarou Laryssa Ayres. "A minha pergunta: você é real?", comentou o modelo Luis Borges.

LUXO E RIQUEZA

Na última sexta-feira, Bruna Marquezinevoltou a movimentar seu perfil das redes sociais ao surgir belíssima em uma sequência de cliques encantadora.

Preparada para um evento, a atriz posou com um look luxuoso e deslumbrante, para a alegria dos fãs, que não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios nos comentários.

Veja:

Related

Celebridades 1107440188243283052

Destaques da semana

Links indicados

item