Kelly Key expõe avanço brutal de câncer aos 38 anos, situação do corpo vaza e cantora é tirada do BBB: “Necessita”

Kelly Key falou sobre sua situação de saúde ao programa CNN Sinais Vitais, que vai ao ar na noite desta quarta-feira, dia 8, no canal pago. ...

Kelly Key falou sobre sua situação de saúde ao programa CNN Sinais Vitais, que vai ao ar na noite desta quarta-feira, dia 8, no canal pago.

Foto: Reprodução

Ela expôs abertamente o diagnóstico do câncer de pele aos 38 anos de idade.

Na entrevista, Kelly Key contou que um procedimento estético pode ter causado certo avanço brutal no corpo. O caso dela é o carcinoma basocelular, que é um dos mais comuns.

“Estive em um trabalho que necessita ter a pele um pouco mais bronzeada. A empresa que me contratou me pagava mensalmente para fazer bronzeamento artificial e, talvez, isso tenha acelerado o processo.”

“Já era uma bolinha recorrente que eu tinha no rosto e fui deixando para lá, mas, com o tempo, começou a me incomodar em fotos e vídeos, então, optei por retirá-la. Se a nova geração tiver um pouco mais de consciência, vai ter muito menos esse problema”, disse.

Kelly Key recusa convite para o BBB

Em conversa com os seguidores das redes sociais, a musa falou sobre a possibilidade de ser confinada em algum reality show. No entanto, ela deu resposta negativa e contou que foi tirada da lista, depois de falar “não” para dois programas.

“Não teria coragem. Inclusive, eu fui convidada para o BBB e também Fazenda, mas isso não é para mim mesmo”, disse a cantora, que é mãe de três filhos.

Fonte: Fatos Informativos

Related

Celebridades 6614418047803367154

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
item