Mila Moreira: amiga revela mal-estar durante viagem e causa da morte da atriz aos 75 anos | Diário Sobralense News

Mila Moreira: amiga revela mal-estar durante viagem e causa da morte da atriz aos 75 anos

Uma amiga de Mila Moreira contou que a atriz passou mal durante viagem a Paraty (RJ) neste final de semana. Artista morreu aos 75 anos na m...

Uma amiga de Mila Moreira contou que a atriz passou mal durante viagem a Paraty (RJ) neste final de semana. Artista morreu aos 75 anos na madrugada. A manequim era aguardada em desfile e passaria réveillon em Nova York, nos EUA

Foto: Reprodução

Mila Moreira foi vítima de uma parada cardíaca após se sentir mal da madrugada de sábado para domingo, relatou uma amiga para a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". A atriz de 75 anos morreu nesta madrugada (6) e vários famosos usaram as redes sociais para se despedirem da artista. Mila estava fora da TV desde 2017 com o fim de "A Lei do Amor".

No final de semana, Mila estava com amigas em Paraty (Rio de Janeiro) quando não se sentiu bem. "Não se sabe exatamente a causa, mas ela começou a vomitar sem parar, foi para o soro lá mesmo. Depois veio de ambulância para o Copa Star e aí continuou com a gastroenterite e finalmente uma parada cardíaca. Muito triste", relatou a informante.

MILA MOREIRA DESFILARIA EM SP E PASSARIA RÉVEILLON EM NY

O corpo de Mila será velado e em seguida cremado no Memorial do Carmo, no Rio. Já em São Paulo, Maria Adelaide Amaral vai organizar uma missa de sétimo dia. Segundo a revista "Vogue", nesta semana Mila, que também era manequim, desfilaria em São Paulo pela grife Van-M, que pela primeira vez monta desfile no Brasil.

O evento será no Consulado Geral da Bélgica. De SP, a atriz partiria para rumo aos EUA onde passaria em Nova York a virada do ano, relatou Sonia Gonçalves, amiga da artista. Já a presença de Mila no desfile da Van-M era guardada a sete chaves.

Ao confirmar a morte de Mila, o hospital CopaStar não divulgou a causa do óbito atendendo pedido da família. "O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes", disse o comunicado.

MILA MOREIRA ATUOU NAS 2 VERSÕES DE 'TI TI TI'

Nascida em 18 de maio de 1946, Mila ganhou o título de "Miss Luzes da Cidade" aos 14 anos. Aos 33, fez sua estreia na TV como jurada do programa do Chacrinha e na pele da Érica de "Marron Glacê". Ali nasceu a parceria da atriz com Cassiano Gabus Mendes (1927-1993).

Depois, ela atuou em outras novelas do autor como "Plumas e Paetês" (1980) e "Que Rei Sou Eu?" (1989). Entre outros trabalhos, "Sabor de Mel" (1983), "Um Só Coração" (2004) e "JK" (2006). A artista também foi vista nas duas versões de "Ti Ti Ti" (1985 e 2010) e nos remakes de "Ciranda de Pedra" (2008) e "O Astro" (2011).

Na vida pessoal, Mila foi mulher de Luis Gustavo, ator morto este ano. Além da perda dos dois, o Brasil também deu adeus a Tarcísio Meira, Gilberto Braga, Eva Wilma e Noemi Gerbelli, esta na última semana.

Fonte: Purepeople

Related

Celebridades 1272878216348079236

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item