Mulher tatua nome do ex nos lábios e ele a trai e termina o relacionamento uma semana depois; veja imagem | Diário Sobralense News

Mulher tatua nome do ex nos lábios e ele a trai e termina o relacionamento uma semana depois; veja imagem

Ela revelou que já tem planos do que fazer para alterar a tatuagem Foto: Reprodução Não é segredo para ninguém que tatuagens com nome do com...

Ela revelou que já tem planos do que fazer para alterar a tatuagem

Foto: Reprodução

Não é segredo para ninguém que tatuagens com nome do companheiro são sempre polêmicas e isso porque embora haja alguns que não encontram problema nesta atitude, há outros que discordam ou que já passaram por situações difíceis por consequência de tal iniciativa. E caso esteja curioso sobre o tema, a história de Kazumi, uma mulher de 24 anos, traz um exemplo disso.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Mirror UK, a jovem relatou que estava prestes a cumprir um ano de relacionamento com o então namorado e por estar completamente apaixonada resolveu tatuar o nome do companheiro na parte interna de seus lábios.

O grande problema nisso?

Em seu relato, Kazumi explicou que cerca de uma semana depois de ter feito a tatuagem, ela descobriu que o namorado tinha dormido com uma colega de trabalho. “O chato é que eu queria ter um relacionamento aberto, então não tinha problema com ele dormindo com outras mulheres - contanto que fosse comunicado a mim”, disse.

“Eu e meu ex tínhamos uma relação muito tumultuada; por fora, pareciamos um casal perfeito. Eu apenas pensei que éramos fogosos e apaixonados”, contou Kazumi.

Por fim, por enquanto ela mantém a tatuagem, porém já tem planos de alterá-la para uma palavra especial.

Embora a imagem esteja borrada para que, possivelmente, o nome do ex-companheiro não fosse identificado, veja abaixo um registro da parte interna da boca da mulher que mostra a zona da tatuagem.

Foto: Reprodução

Fonte: Metro

Related

Mundo 5519452298214213637

Destaques da semana

Links indicados

item