Um Lugar ao Sol: Elenice coloca identidade de Christian em risco com revelação | Diário Sobralense News

Um Lugar ao Sol: Elenice coloca identidade de Christian em risco com revelação

 Tudo começará após uma ex-amante de Renato aparecer atrás do irmão gêmeo Redação iBahia A verdadeira identidade de Christian (Cauã Reymond)...

 Tudo começará após uma ex-amante de Renato aparecer atrás do irmão gêmeo

Redação iBahia

A verdadeira identidade de Christian (Cauã Reymond) estará em sérios riscos nos próximos capítulos de “Um lugar ao Sol”. Elenice (Ana Beatriz Nogueira) revelará um segredo que colocará o rapaz contra a parede: “É estéril”, entregará.

Foto: Reprodução

Tudo começará após uma ex-amante de Renato aparecer atrás do irmão gêmeo para contar sobre a paternidade de Luc. “O pai dele é você”, dirá ela. Elenice então soltará o segredo de seu filho. "O meu filho é estéril! Pronto, falei! O que eu nunca disse a ninguém, você está satisfeito?”, disparará.

“Meu deus, mas como é que é?”, dirá Teodoro espantado. "O filho não é do Renato pela simples razão de que ele não pode ter filhos. Entendeu agora ou quer que eu desenhe?”, repetirá a dondoca falida. “Mas, como assim, e o Renato não sabe disso?”, questionará o sogro.

Pra que eu iria estigmatizar um menino que já era problemático, se eu mesma testemunhei o sofrimento que isso foi para o meu marido?”, responderá a mãe adotiva.

Related

Novelas 3946208285528152291

Destaques da semana

Links indicados

item