Em 'Um Lugar ao Sol', Bárbara se desespera durante parto: 'Por que não está chorando?' | Diário Sobralense News

Em 'Um Lugar ao Sol', Bárbara se desespera durante parto: 'Por que não está chorando?'

Para piorar, ela enfrentará a barra sozinha já que Christian (Cauã Reymond) estará sem comunicação Redação iBahia Uma tragédia abalará Bárba...

Para piorar, ela enfrentará a barra sozinha já que Christian (Cauã Reymond) estará sem comunicação

Redação iBahia

Uma tragédia abalará Bárbara (Alinne Moraes) em “Um Lugar ao Sol”. No hospital, ela estará em trabalho de parto e se desesperará quando perceber que existe algo de errado. “Por que não está chorando?”, questionará ela aos prantos.

Foto: Reprodução

Para piorar a situação, ela enfrentará a barra sozinha já que Christian (Cauã Reymond) estará sem comunicação após ter trocado de celular com Ravi (Juan Paiva) por engano.

Tudo começará quando a jovem, que estará na casa de seu pai, sentir sua bolsa estourar. Ela será levada para o hospital, mas por causa de uma manifestação eles ficarão muito tempo presos no trânsito.

Quando chegar ao local ela será encaminhada para uma cesárea de emergência e se desesperará ao não ouvir o choro da criança após o parto. “O que é que houve, doutora? Pelo amor de Deus, doutora, me fala! Por que é que o meu filho não está chorando?”, questionará.
“Pelo aspecto do útero e do bebê, houve uma infecção, que não foi detectada neste último período da gestação”, responderá a médica. Santiago (José de Abreu) pedirá que a filha seja forte neste momento.

"Eu só te peço uma coisa: quando chegar em casa, eu não quero nada lá. As roupas, os brinquedos, o berço. Pede, pelo amor de Deus, pra alguém sumir com aquilo”, dirá Bárbara.

Related

Novelas 6283087752834150480

Destaques da semana

Links indicados

item