Fernanda Nobre vive relação aberta e diz que marido engravidar outra é 'inconcebível' | Diário Sobralense News

Fernanda Nobre vive relação aberta e diz que marido engravidar outra é 'inconcebível'

Atriz também destacou que essa é a primeira vez em que ela e o marido experimentam uma relação dessa maneira Redação iBahia Foto: Reprodução...

Atriz também destacou que essa é a primeira vez em que ela e o marido experimentam uma relação dessa maneira

Redação iBahia

Foto: Reprodução

Fernanda Nobre, 38 anos, voltou a falar sobre seu casamento aberto com o diretor José Roberto Jardim, de 44. Questionada sobre o que seria considerado traição, a atriz afirmou:

"Na minha concepção, engravidar outra mulher é inconcebível. É uma quebra grave do pacto de lealdade com meu companheiro. Cada casal tem o seu pacto, inclusive as pessoas que são monogâmicas. Mas a ideia que as pessoas tradicionalmente têm de traição costuma ser diferente da minha. O conceito de fidelidade é muito arraigado de moralidade. Eu prefiro falar em lealdade", disse ela em entrevista ao jornal 'Extra'.

Fernanda também destacou que essa é a primeira vez em que ela e o marido experimentam uma relação dessa maneira.

"É a minha primeira vez, sim. Dele, também. Este ano, completamos nove anos juntos. A gente começou a abrir o relacionamento faz uns três anos, depois que ouvimos pessoas à nossa volta falando sobre isso, experimentando. Achamos curioso e interessante. Paralelamente, desde 2015, eu venho estudando sobre o feminismo. Entrei nesse assunto de uma maneira intensa e apaixonada. Pelo estudo histórico da evolução da mulher na humanidade, entendi que a monogamia foi algo construído para nos controlar", finalizou a atriz que está contracenando com Cauã Reymond em 'Um Lugar ao Sol'.

Related

Celebridades 1519299751553187580

Destaques da semana

Links indicados

item