Um Lugar ao Sol: Christian obriga Ravi a cometer crime para salvar sua pele | Diário Sobralense News

Um Lugar ao Sol: Christian obriga Ravi a cometer crime para salvar sua pele

Cada vez mais irreconhecível, o "mocinho" ficará com fogo nos olhos para retribuir investida de Túlio Redação iBahia Nos próximos ...

Cada vez mais irreconhecível, o "mocinho" ficará com fogo nos olhos para retribuir investida de Túlio

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol”, Christian (Cauã Reymond) ainda estará na pele de Renato e fará de tudo para continuar assim, inclusive obrigar Ravi (Juan Paiva) a cometer um crime. O “mocinho” pedirá que seu amigo invada a casa de Ruth (Pathy Dejesus) para conseguir provas dos roubos de seu inimigo.
Foto: Reprodução

Após escapar da fúria de Bárbara (Alinne Moraes) e voltar para a empresa de Santiago (José de Abreu), Túlio (Daniel Dantas) descobrirá sobre o irmão gêmeo de Renato de começará a investigar sobre seu passado. O amante de Ruth verificará a história no abrigo e descobrirá toda a verdade.
Sabendo que o empresário está investigando seu passado, o gêmeo fará Ravi conseguir uma cópia da chave da amante de seu inimigo e levará o motorista a invadir o local. Ravi achará fotos dos dois juntos e provas de desvio de dinheiro feitos na empresa.

Túlio jogará a verdade na cara de Christian, mas será chantageado pelas descobertas do mocinho, que o ameaçará. Um ficará nas mãos do outro.

Related

Novelas 8508120477182387206

Destaques da semana

Links indicados

item