Grávida de 7 meses morre após usar medicação para abortar; namorado foi preso | Diário Sobralense News

Grávida de 7 meses morre após usar medicação para abortar; namorado foi preso

Uma jovem de apenas 20 anos, foi encontrada morta pelos pais após ingerir um medicamento abortivo, ela estava grávida de 7 meses. Jovem morr...

Uma jovem de apenas 20 anos, foi encontrada morta pelos pais após ingerir um medicamento abortivo, ela estava grávida de 7 meses.

Jovem morreu após usar medicação para abortar aos 7 meses de gravidez em Votorantim; namorado foi preso — Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, a jovem identificada como Ana Carolina Pinto. Na manhã desta última terça-feira (26), os pais da jovem moradores da cidade de Votorantim, localizada no interior de São Paulo, estranharam quando a filha não desligou o alarme do celular e foram até o quarto dela para ver o que estava acontecendo, ao entrarem no cômodo encontraram a filha sem vida.

Segundo as investigações preliminares, Ana Carolina esteve com seu namorado em uma pousada na cidade de Sorocaba (SP), no último domingo (24), lá ela fez o uso da medicação incentivada pelo jovem de 22 anos.

Na segunda-feira (25), Ana Carolina chegou a enviar várias mensagens para seu namorado, ela relatou que não estava bem, contou que estava sentindo muitas dores e ao invés de tentar ajudar ou socorrer a jovem ele pediu para a namorada não dizer nada para os pais dela e que os dois resolveriam tudo no dia seguinte.

Entretanto, Ana Carolina foi encontrada morta e o bebê também não resistiu. O namorado de Ana Carolina foi preso em flagrante por crime contra a vida por provocar o aborto mesmo com o consentimento da gestante. Como o rapaz não tem antecedentes criminais, entregou o celular voluntariamente para a perícia, ele vai responder pelo crime em liberdade.

O corpo de Ana Carolina será velado nesta quarta-feira (27), a partir das 13h, na Ossel de Votorantim.

Fonte: G1

Related

Brasil 7039307525154904828

Destaques da semana

Links indicados

item