Cinco familiares de prefeito paraibano morrem em acidente | Diário Sobralense News

Cinco familiares de prefeito paraibano morrem em acidente

Na manhã desta quinta-feira, 28, um grave acidente entre os municípios de Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, mato...

Na manhã desta quinta-feira, 28, um grave acidente entre os municípios de Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, matou cinco pessoas da mesma família na PB-293. As vítimas seriam familiares do prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia.

Foto: Reprodução

Segundo informações iniciais, entre os mortos estão uma mulher e a filha de um ano de idade; uma idosa, que seria mãe do prefeito Evandro Maia; e dois rapazes, que seriam sobrinhos do gestor.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção, colidindo o veículo em uma árvore localizada às margens da rodovia estadual. A PC também investiga se a criança fazia uso da cadeirinha.

Além disso, ainda segundo a Polícia Civil, seis pessoas estavam no veículo quando o acidente aconteceu. Quatro delas morreram no local do acontecido, e as outras duas foram socorridas para hospitais. Das que receberam socorro, apenas uma sobreviveu.

Segundo o filho de uma das vítimas, o grupo teria saído de Belém do Brejo do Cruz para sacar uma quantia em dinheiro em Brejo Cruz. O acidente aconteceu no retorno para o município de Belém.

Os corpos das vítimas permaneceram no local da batida até o fim da perícia, que investiga a real causa do acidente, conforme detalhou o delegado Roberto Barros.

Fonte: Paraíba Online

Related

Brasil 1850716880442661754

Destaques da semana

Links indicados

item