Nos Tempos do Imperador: Pedro nega casamento de Isabel e Pierre

Depois de ter ido parar na cadeia, o mocinho se ajoelhará aos pés da filha mais velha de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) Redação iBahia ...

Depois de ter ido parar na cadeia, o mocinho se ajoelhará aos pés da filha mais velha de Teresa Cristina (Leticia Sabatella)

Redação iBahia

A chegada do príncipe Pierre (Gabriel Falcão) vai movimentar a monarquia brasileira nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Depois de ter ido parar na cadeia, o mocinho se ajoelhará aos pés da filha mais velha de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e a pedirá em casamento. "Isabel, você aceita se casar comigo?", dirá o príncipe, que receberá uma resposta positiva da jovem.

Foto: Reprodução

Mais adiante, o primo de Leopoldina (Bruna Griphao) pedirá o consentimento de Dom Pedro IIº (Selton Mello). Para a surpresa de todos, Pedro não aceitará de cara. "Você agradou a noiva, agora tem que agradar ao pai dela. E eu sou um homem exigente, especialmente quando trato das minhas filhas", dirá o imperador.

A decisão do monarca deixará a princesa Isabel (Giulia Gayoso) indignada. O amante de Luísa (Mariana Ximenes) dirá para a primogênita que o casamento não pode ser às pressas, porque é de interesse de toda uma nação.

"O senhor mesmo reconhece que abriu mão da sua vida, se privou, fez sacrifícios, mas eu sei o quanto o senhor é infeliz. É isso que o senhor quer para mim?", alfinetará a jovem. Pedro voltará atrás e permitirá a união. As informações são da Notícia na TV.

Related

Novelas 7341280203104403080

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Page Rank

seo checker

Total de visualizações

item