Império: José Alfredo é atropelado e escapa de três tiros em perseguição | Diário Sobralense News

Império: José Alfredo é atropelado e escapa de três tiros em perseguição

  Antoninho e a Maria Isis aparecerão em um automóvel para tentar salvar José Alfredo Redação iBahia José Alfredo (Alexandre Nero) será per...

 Antoninho e a Maria Isis aparecerão em um automóvel para tentar salvar José Alfredo

Redação iBahia

José Alfredo (Alexandre Nero) será perseguido por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) nos próximos capítulos de Império. O comendador sairá do barracão da escola de samba e acabará sendo visto pelo vilão.

Tudo começa quando o personagem de Carmo Dalla Vecchia segue Maria Marta (Lilia Cabral) até o galpão de Antoninho (Roberto Bomfim). A dondoca estará em busca do paradeiro do marido.

Foto: Reprodução

Na ocasião, Maurílio vê o 'homem de preto' saindo pela porta dos fundos. "Tua hora está chegando, comendador de shit [merda]. Morre, seu filho da mãe, morre!", dispara o inimigo acelerando o carro ao máximo.

O amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se jogará em cima de outro automóvel estacionado para não ser atropelado. Ao ver o 'morto-vivo' caído na calçada, Maurílio sacará um revólver e descerá do carro. Visualizando um pedaço da perna de José Alfredo e o inimigo atirará três vezes.

Um casal da vizinhança gritará dizendo que vai chamar a polícia. Nesse momento, Antoninho e a Maria Isis aparecerão em um automóvel para salvar José Alfredo. "Esses tiros eram para você?", perguntará a ruiva.

"Mais uma vez tentaram me matar. Primeiro, o sujeito tentou me atropelar e, como não conseguiu, desceu do carro e veio atirando na minha direção. Graças a Deus vocês apareceram. Não consegui ver quem era, mas tenho certeza que foi o miserável do Maurílio", contará o comendador. As informações são da Notícia na TV.

Related

Novelas 6947041480834079770

Destaques da semana

Links indicados

item