'Nos Tempos do Imperador': Samuel decide adiar casamento com Zayla | Diário Sobralense News

'Nos Tempos do Imperador': Samuel decide adiar casamento com Zayla

Confira o que vai rolar na novela das seis nesta terça-feira (28) Redação iBahia Zayla (Heslaine Vieira) tanto fez que conseguiu se tornar n...

Confira o que vai rolar na novela das seis nesta terça-feira (28)

Redação iBahia

Zayla (Heslaine Vieira) tanto fez que conseguiu se tornar noiva de Jorge/Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. Mas o retorno de Pilar (Gabriela Medvedovski) ao Brasil, após 8 anos, já está começando a preocupar a princesa da Pequena África, que teme que o noivo reate com a ex. No capítulo desta terça-feira, 28/9, a jovem ficará revoltada quando Samuel propor adiar o casamento.

Foto: Reprodução

Após uma passagem de tempo, Samuel abandonou a música para se dedicar à faculdade de Engenharia. Só que, por conta do preconceito, o recém-formado engenheiro não está conseguindo emprego na área.

"Comigo desempregado, vamos ter que adiar o nosso casamento. Daqui a pouco nem o aluguel da casa onde estou morando vou ter como pagar", diz Samuel.

Furiosa, a princesa da Pequena África bate o pé e diz que não vai aceitar a mudança de data. Para tentar convencer Samuel a desistir de adiar o casório, Zayla argumenta que até o malvado do Tonico (Alexandre Nero) está com tudo pronto para se casar com Dolores (Daphne Bozaski).

"Soube hoje, no atelier de Madame Lambert (Lorena da Silva), que ele está de casamento marcado. E você não imagina com quem: a irmã da Pilar!", comenta Zayla.

Related

Novelas 8128454394972921794

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item