Carmo Dalla Vecchia assume relacionamento com autor da Globo e se emociona | Diário Sobralense News

Carmo Dalla Vecchia assume relacionamento com autor da Globo e se emociona

O ator ainda mandou um recado para o marido, João Emanuel Carneiro, e para o filho Redação iBahia O ator Carmo Dalla Vecchia se emocionou n...

O ator ainda mandou um recado para o marido, João Emanuel Carneiro, e para o filho

Redação iBahia

O ator Carmo Dalla Vecchia se emocionou neste domingo (11), durante sua participação no Super Dança dos Famosos, ao falar pela primeira vez sobre o relacionamento com o autor de novelas João Emanuel Carneiro. Na ocasião, o galã mandou um recado para o filho e para o marido, que foi responsável por vários sucessos da Globo, como Avenida Brasil e Segundo Sol.

Foto: Reprodução

"É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família. E eu gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família, mandar um beijo grande e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, e ao meu marido, João", disse Carmo após fazer uma apresentação ao som de "We Are Family", do grupo Sister Sledge.

Na sequência, ele destacou que a mensagem é importante "para que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais".

E seguiu dizendo: "Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Só que a gente vive em um país em que não necessariamente é assim. Então, se meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz de ser essa pessoa."

Por fim, Dalla Vecchia alertou para o alto número de pessoas trans que morrem diariamente no Brasil: "E gostaria de falar também que temos um recorde no Brasil muito triste. Nós somos o país que mais mata trans do mundo, mulheres travestis e transexuais. É uma coisa muito triste e muito feia. Isso fala da nossa educação, ou da falta dela. Isso é algo em que as pessoas deveriam pensar de uma maneira muito séria."

Veja:



Related

Celebridades 8486694064398490587

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item