Marília Mendonça e Maiara e Maraísa lançam música após caso DJ Ivis: Tire suas mãos de mim | Diário Sobralense News

Marília Mendonça e Maiara e Maraísa lançam música após caso DJ Ivis: Tire suas mãos de mim

As cantoras sertanejas Marília Mendonça e Mariara e Maraisa , conhecidas pelo projeto "Patroas", lançaram uma música sobre a violê...

As cantoras sertanejas Marília Mendonça e Mariara e Maraisa, conhecidas pelo projeto "Patroas", lançaram uma música sobre a violência contra a mulher. A temática está sendo amplamente comentada nas redes sociais após a divulgação de imagens do DJ Ivis agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda.

(Foto: Juliana Coutinho/divulgação)
Segundo as cantoras, a música fazia parte de um projeto ainda futuro sobre a conscientização contra a violência contra a mulher. As "Patroas" estavam selecionando um novo repertório das patroas que será apresentado na próxima live do trio.

"No dia que escutamos ela, choramos as três. Estávamos preparando um trabalho especial pra essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão a mulher", disse Marília nas redes sociais.

"Não deu pra esperar. Não temos mais tempo. Estamos aqui com você. LIGUE 180 e denuncie! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!", ressaltou as cantoras em nota conjunta. A música incentiva a denúncia das vítimas e alerta sobre os ciclos da violência doméstica. "Tire suas mãos de mim, quando eu te conheci você não era assim", diz um trecho da música.

Fonte: O Povo Online

Related

Música 5311119744499913053

Destaques da semana

Links indicados

item