Empréstimo para Marinha em Sobral, Mister Money | Diário Sobralense News

Empréstimo para Marinha em Sobral, Mister Money

Conheça como conseguir um empréstimo para os nosso guerreiros da Marinha, essa modalidade exclusiva pode se encaixar com o seu perfil, por isso, veja abaixo como ter esse crédito.


Precisa ter alguma patente?

Felizmente, não necessita de uma patente em específico, basta ter os documentos certos. Sendo alguns deles:
RG e CPF;
Comprovante de benefício ou pagamento;
Comprovante de residência;

Parcelas

A segurança é o maior companheiro do cliente nesse tipo de crédito. Afinal, o pagamento dele costuma ser o mais suave possível, são parcelas fixas, descontadas direto na folha de pagamento. Vale lembrar que o valor da parcela não pode passar de 30% do valor da folha. Em outras palavras, digamos que o pagamento é R$ 3.000,00 reais, a parcela seria 30% desse valor, R$ 900,00 reais.

Tempo de pagamento

92 meses é um dos períodos máximos de pagamento. Mas o período pode variar mesmo assim, afinal, dependendo do valor solicitado, do valor da parcela e da empresa de crédito, o prazo pode ser adaptado em cada caso.

Taxas de Juros

Primeiramente, entre as principais vantagens, a que mais chama atenção é a de que esse crédito possui as menores taxas do mercado. Por exemplo, enquanto algumas modalidades chegam a apresentar 13% de juros, aqui os juros tendem a ser a partir de 1,65% ao mês.

Por que solicitar empréstimo?

Sempre dizemos que um crédito com condições tão baixas é um atrativo. Penso só, você acaba evitando filas, tem comodidade, e não existem boletos. Ou seja, é uma possibilidade incrível para quem quer realizar algum sonho ou só colocar a vida financeira nos eixos. Por fim, o mais importante é ter uma boa programação e um bom controle das finanças.
Local: Sobral, CE, Brasil

Related

Empréstimo 6864047206853117718

Destaques da semana

Links indicados

item