Empréstimo para Aeronáutica em Sobral, Mister Money | Diário Sobralense News

Empréstimo para Aeronáutica em Sobral, Mister Money

Voe alto, bem alto. Os defensores do céu de nosso país também merecem as regalias na hora que precisarem de alguma ajuda financeira. A modalidade exclusiva para os militares da Aeronáutica é parecida com as outras, mas vamos aprender um pouco mais sobre ela.


Taxa de Juros

Como sempre, começamos por falar das taxas de juros, pois elas influenciam, e muito, nas tomadas de decisão. Então para você ter ideia, aqui estamos falando de taxas que começam em torno de 1,60% ao mês. Isso é muito baixo, levando em consideração outras modalidades que chegam a ser abusivas.

Parcelas especiais para nossos militares

O pagamento do costuma ser o mais suave possível, lembrem-se das parcelas fixas, e aquele maravilhoso desconto direto em folha de pagamento. A segurança do cliente sempre vem em primeiro lugar, e é por isso que o valor das parcelas não pode passar de 30% do valor da folha. Além disso, os prazos de pagamentos são muito maravilhosos, eles costumam a variar entre 72 e 84 meses. Mas as vezes esse prazo pode chegar em até 92 meses, dependendo da empresa, do valor da parcela e do valor total solicitado do crédito.

Outro ponto positivo é a velocidade com que o valor é disponibilizado, afinal, você recebe ele na hora que o contrato é aprovado.

E a questão das patentes?

Basicamente falando, não precisa de ter uma patente específica, basta você ter os documentos comuns de qualquer tipo de contrato, que seria o RG e CPF, os comprovantes dos benefícios ou pagamentos, e um comprovante de residência.

Vale a pena esse crédito?

Pare para pensar, analise as suas prioridades, e o porquê precisaria de solicitar esse crédito. Colocar no papel os pontos positivos e os negativos que você terá se contratar esse empréstimo, é uma das formas de verificar se o crédito vai caber em suas programações ou se não vai te atrapalhar.

Vale lembrar que existem muitas facilidades, e elas podem pesar mais ainda na sua decisão. Analise com calma e tome as suas decisões com consciência, pois pode influenciar e muito na sua vida.
Local: Sobral, CE, Brasil

Related

Empréstimo 5597784367578951694

Destaques da semana

Links indicados

item