Empréstimo para Forças Armadas em Sobral, Mister Money | Diário Sobralense News

Empréstimo para Forças Armadas em Sobral, Mister Money


Uma modalidade exclusiva de empréstimo para aqueles que doam boa parte de suas vidas pelo país. Fácil, rápido e seguro, conheça um pouco mais.
Taxa de Juros

Primeiramente, entre as principais vantagens, está a de que aqui se tem uma das menores taxas do mercado. Por exemplo, enquanto algumas modalidades chegam a apresentar 13% de juros, aqui os juros tendem a ser a partir de 1,65% ao mês.

Parcelas

O pagamento do empréstimo costuma ser o mais suave possível, com parcelas fixas e desconto direto em folha de pagamento. Além disso, a segurança da instituição e do solicitante é sempre importante, por isso, o valor da parcela não passa de 30% do valor da folha. Ou seja, se o pagamento for R$ 3.000,00 reais, a parcela corresponde a 30% desse valor, R$ 900,00 reais. Um valor considerável, e que ajuda em qualquer situação

Devido as condições especiais, nessa modalidade, você não tem surpresas no pagamento. Sendo assim, da primeira a última parcela, você paga um preço justo e que não irá aumentar.

Prazo e Rapidez

Geralmente os prazos para pagamento vão até 92 meses. Pode variar de acordo com o crédito solicitado, valor da parcela e empresa de crédito. Logo após que aprovado, o valor é rapidamente depositado em conta.

Por que solicitar?

Em suma, você evita filas, tem comodidade de receber rápido o crédito solicitado, e não precisa ter uma preocupação excessiva em pagar um boleto.

Seja porque você quer reorganizar financeiramente sua vida, ou realizar um sonho. Pedir um empréstimo com condições tão baixas é sempre um atrativo.

Já que diversas instituições financeiras oferecem condições diferentes, você consegue ter dinheiro na mão de forma rápida. E sem a necessidade de pagar juros altíssimos.

Por fim, o importante é ter uma programação e bom controle das suas finanças.
Local: Sobral, CE, Brasil

Related

Empréstimo 3074224090297301446

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item