Empréstimo com Débito em Conta em Sobral, Mister Money | Diário Sobralense News

Empréstimo com Débito em Conta em Sobral, Mister Money

Como já dito, o débito em conta é uma modalidade bem comum, ao passo que, pode ser uma vantagem ou uma desvantagem. Depende muito da sua necessidade.


Mister Money

Endereço: Avenida Dom José, 1654 - Centro
Sobral/CE

Whats BRASIL: (11) 9.9904-1000
Whats CEARÁ: (88) 9.9600-0000


Os motivos que levam a buscar um crédito são diferentes, e para cada um desses motivos, existe uma modalidade mais adequada. Por isso, cabe a cada um de nós analisar e escolher a que melhor combina com você. Vale lembrar que analisar as taxas de juros são importantes, por isso, sempre se informe delas.

Como funciona?

Ele possui a mesma lógica de outras modalidades, a única diferença é a forma de pagamento, afinal, ele é automático.

Basta você solicitar o empréstimo e negociar o valor de sua parcela e a data de pagamento com o banco ou financeira. Sendo assim, ela irá debitar todo mês, na data escolhida, esse valor de sua conta.

Por se tratar de um débito, quem pode fazer esse empréstimo, geralmente são pessoas vinculadas ao CLT, Aposentados, Funcionários Públicos, Militares e até aos autônomos.

Cuidados com o débito em conta

Sempre tome cuidado com taxas de juros e se o empréstimo é necessário mesmo. Cada financeira trabalha com uma taxa diferente, por isso, faça pesquisas de mercado antes de solicitar o mesmo. Lembre que um empréstimo sem garantias costuma ter taxas mais altas, se comparado com outros.

É bom lembrar também, que você deve ter consciência de que a parcela é descontada todo mês. Isso o fará evitar cair na armadilha de gastar mais do que deve.


Fonte: Mister Money

Existem aqueles que consideram a opção de Débito em Conta a melhor maneira de não se perder entre os pagamentos que precisa realizar ao longo do mês. E claro que, para manter o compromisso com a praticidade, a Egoncred também oferece esse tipo de crédito a você.
Sem a necessidade de consulta ao SPC e/ou Serasa, a aprovação do crédito é rápida e o desconto passa a ocorrer diretamente em sua conta corrente¹.

É o serviço perfeito para todos que recebem o salário em conta corrente, mesmo que exista restrição no nome ou que não tenha margem.

Além disso, o cliente que possui margem de consignado comprometida ou está negativado tem crédito e pode pagar as prestações via débito na sua conta corrente.

Para solicitar o Empréstimo, preencha o cadastro abaixo e envie para análise.

Com o Crédito com Débito em Conta, o cliente que possui margem de consignado comprometida ou está negativado tem crédito e pode pagar as prestações via débito na sua conta corrente. O Crédito com Débito em Conta é uma linha de crédito pessoal destinada a: Funcionários Públicos Federais, Estaduais e Municipais (estatutários, celetistas, contratados e comissionados); Aposentados e Pensionistas; Militares (estabilizados e não estabilizados); Beneficiários do INSS; Aposentados e Pensionistas de Previdência Complementar (empresas de economia mista).

O empréstimo pessoal nada mais é do que uma linha de crédito disponível para o cliente sobretudo para questões urgentes. Consiste em uma linha de crédito que tem como foco a rapidez e a pouca burocracia para liberação.

Nessa linha de crédito solicitante não deve comprovar a destinação dos recursos liberados e igualmente não precisa fornecer uma garantia de que o pagamento ocorrerá.

As exigências para a liberação do empréstimo variam de uma instituição para outra mas é possível solicitá-lo a depender da instituição sem a necessidade de apresentação de comprovante de renda ou endereço.

Comumente é uma linha de crédito utilizada por pessoas que não se enquadram para solicitação de outra linha de crédito como por exemplo o empréstimo consignado.

A partir do entendido do que vem a ser o empréstimo pessoal, entender o empréstimo com débito em conta é simples. O mesmo tem como principal característica o pagamento das parcelas por meio do débito automático.

Nesse caso em especial o solicitante não precisa mensalmente emitir o boleto para quitação da dívida. A mesma é feita automaticamente a partir do débito automático.


Exemplo prático

Vamos imaginar que você acabou de realizar a contratação de um empréstimo com débito em conta com parcelas de duzentos e cinquenta reais com vencimento no dia vinte e cinco.

Todo dia vinte e cinco subsequente o banco retirará da sua conta bancária o valor referente a parcela do empréstimo, duzentos e cinquenta reais.

No caso de saldo insuficiente o banco negativará a conta sobre o valor devido. Ao realizar um depósito o mesmo será, dentro do valor devido, utilizado para quitar o saldo devedor.


Vale a pena contratar um empréstimo com débito em conta?

Para responder a essa pergunta é preciso que você se questione se conseguirá dar conta de um empréstimo, se as parcelas estão adequadas para o que você pode de fato pagar nesse momento e sobretudo se você tem condições de pagar o saldo devedor na data determinada contratada com a instituição.

Essas são algumas das questões que devem ser consideradas para determinar se o empréstimo com débito em conta vale ou não a pena. Mas de modo geral as condições especiais oferecidas pelas instituições não são assim tão atrativas quanto poderiam ser.

Assim sendo, na maioria das vezes não acaba sendo uma opção que efetivamente compensa para o cliente.
Local: Sobral, CE, Brasil

Related

Empréstimo 2448058375402761838

Destaques da semana

Links indicados

item