Empréstimo com garantia de veículos em Sobral, Contrate um na Mister Money | Diário Sobralense News

Empréstimo com garantia de veículos em Sobral, Contrate um na Mister Money

Empréstimo com garantia de veículos: Agora que sabemos mais sobre essa modalidade, o que fazer para evitar ser vitima de alguma fraude ou até mesmo de juros abusivos? Os passos não são difíceis, afinal para todas as modalidades você precisa seguir o mesmo principio, basta você ter em mente alguns pontos importantes.

Simulação

Antes de tudo, é importante fazer uma simulação para você ter em mente o que vai contratar. Uma simulação pode te mostrar muito mais que só valores, e sim taxas e períodos.

Garantia de veículos: Solicitação

Depois que a simulação é feita, se você realmente sentir seguro de que é o que quer, você pode aprovar online mesmo essa simulação e contratar o crédito.

Mas atente-se aos valores, algumas empresas tendem a apresentar valores maravilhosos e condições perfeitas em suas simulações, mas na hora de fechar o contrato, esses tendem a se transformar nos vilões das suas finanças.

Análise e Avaliação

Ao mesmo tempo, é feito uma triagem e verificação do veículo. Vale lembrar que o veiculo deve estar em seu nome. Além disso, como já dito, ele deve estar em boas condições, estar quitado e regularizado.

É o processo mais demorado, afinal, além de aprovação financeira, deve ser feito a vistoria do veículo.

Documentação

Por fim, dê atenção aos documentos:

RG e CPF;
Certidão de Nascimento ou de casamento;
Comprovante de residência atualizado;
Algumas instituições ainda podem pedir extratos bancários;
Documentos do veículo atualizados e comprovação de débitos;

Algumas empresas podem solicitar algo a mais do que esses documentos, mas cuidado, pessoas de má índole podem pedir coisas que não tem nada relacionado ao seu crédito. A informação é melhor arma que você tem.

Contrato com garantia de veículos

Depois de aprovado, tenha atenção no contrato, leia e revise as clausulas. As taxas descritas e até mesmo as letras miúdas, você precisa ter certeza de que tudo está conforme o combinado.
Local: Sobral, CE, Brasil

Related

Empréstimo 5204715527242585400

Destaques da semana

Links indicados

item