Empréstimo com Garantia de Imóveis ou Garantia de Veículos na Mister Money | Diário Sobralense News

Empréstimo com Garantia de Imóveis ou Garantia de Veículos na Mister Money

Empréstimo com garantia de imóveis ou veículos? Se você está em dúvida, reunimos aqui algumas das semelhanças e diferenças entre essas duas modalidades. Mas, as decisões finais devem ser de cada um.


Antes que comecemos, vale lembrar que essas duas modalidades são muito parecidas, afinal, ambas trabalham com algo em garantia.

Taxa de Juros

Dentro crédito com garantia de imóveis, a taxa pode variar de acordo com a empresa, porém ela gira em torno de 0,70% até 1,15% a.m.

Já o crédito com garantia de veículo tem em sua média 0,99% a.m, variando também, de acordo com a empresa.

Imóvel X Veículo: Prazos

Enquanto o crédito com garantia de veículos pode ter prazos de até 72 meses, o crédito com garantia de imóveis pode ser de até 240 meses.

Valores

Os valores são a maior diferença, enquanto um trabalha com tetos de até 60% do valor do imóvel, podendo ultrapassar a casa dos milhões. O crédito com garantia veicular chega em até 90% do valor do veículo, mas não ultrapassando os R$ 150 mil reais.

Prestações

As duas modalidades, dependendo da empresa de crédito, contam com prestações fixas, que não vão alterar com o passar do tempo.

Usufruir o bem

O crédito com garantia de veículos segue o mesmo padrão que o de garantia de imóvel. Em outras palavras, você continua usufruindo de seu bem, mesmo ele estando sendo usado como garantia de um crédito.

Imóveis ou Veículos: Qual o melhor para mim?

Não existe alguém que possa tomar alguma decisão de cunho financeiro para você. Da mesma forma, não existe uma cartilha sobre o que é melhor para você, mas sim, cada um tem sua necessidade.

Por isso, se planeje, programe, analise seu orçamento, e seja qual sua escolha, mantenha sempre os pés no chão. Fazendo isso, você evita dívidas desnecessárias e que venham a negativar você.
Local: Brasil

Related

Empréstimo 7977213033051843144

Destaques da semana

Links indicados

item