Empréstimo com Garantia de Veículos em Sobral, quais vantagens na Mister Money | Diário Sobralense News

Empréstimo com Garantia de Veículos em Sobral, quais vantagens na Mister Money

Se você garantir o pagamento de seu crédito oferecendo o seu veículo particular, você possui algumas vantagens que chamam a atenção e vão caber certinho em seu bolso.


Taxa de Juros

Quando oferecemos algo como garantia, seja um imóvel ou um veículo, o banco ou financeira entende que a dívida está praticamente paga. Em outras palavras, o risco de inadimplência é muito menor.

Em alguns casos específicos, as taxas tendem a ser a partir de 0,99% ao mês.

Prazo utilizando veículos

Os prazos de pagamento são bem acessíveis. Por exemplo, em alguns casos a empresa pode te conceder até 72 meses para pagar o crédito.

Valores

Os valores de crédito podem ser até de R$ 150 mil reais. Mas claro que para isso, deve levar em conta o estado do carro, valor dele e o ano. De certa forma, quanto mais novo o veiculo, melhores as condições de empréstimo.

Carência

Existem algumas financeiras que permitem a carência para o pagamento do crédito, em alguns casos, essa carência pode ser de 1 ou 2 meses por exemplo.

Aprovação rápida

Quando é um crédito possui uma garantia, ele tende a ser aprovado mais rápido que outras modalidades. Afinal, quando for feita alguma avaliação, se leva em conta que parte do valor tem garantia.

Usufruir do veículo

Assim como no crédito com garantia de imóvel, você pode continuar usando de seu veículo. Ele apenas é garantia de pagamento do crédito solicitado, mas ele continua sendo seu.

Atente-se

O ponto principal que você não pode esquecer, é que o veiculo deve estar em seu nome, e deve estar em boas condições. Se ele não se encaixar nessas condições, será difícil usa-lo como garantia de algum empréstimo.

Outro ponto importante é que o carro deve estar quitado e regularizado, e dependendo da financeira, é importante o carro ter no máximo 15 ou 19 anos.
Local: Sobral, CE, Brasil

Related

Finanças 842312579216218443

Destaques da semana

Links indicados

item