Vereador Cumpade Bony usa rede social e critica embargo da obra do GPM | Diário Sobralense News

Vereador Cumpade Bony usa rede social e critica embargo da obra do GPM

  O vereador sobralense do PSB, Cumpade Bony, usou o seu canal no facebook para expor sua indignação em relação ao embargo de uma obra no di...

 O vereador sobralense do PSB, Cumpade Bony, usou o seu canal no facebook para expor sua indignação em relação ao embargo de uma obra no distrito de Aracatiaçu.

Na nota, o vereador afirma que a obra veio direcionada para ele, embora ele negue esta informação. Trata-se da construção de um posto policial.

A nota gerou um grande debate entre os moradores de Aracatiaçu. O ex-vereador José Crisóstomo, Zezão, questionou o posicionamento do vereador Cumpade Bony. Para Zezão, o vereador disse que estava indignado, mas não afirmou de quem estaria indignado, e pediu mais explicações sobre o fato. O ex-vereador Zezão sugeriu ao Cumpade Bony para que ele usasse a tribuna da Câmara Municipal na segunda-feira e expusesse sua indignação contra a Prefeitura de Sobral.

Veja a nota do vereador Cumpade Bony:

‘No dia de hoje (15.04) recebi um auto de embargo em meu nome da obra do GPM de aracatiacu , por incrível que pareça , não estou a frente da obra , mais como cidadão aracatiaçuense contribui para que essa obra seja finalizada . A obra e da comunidade , e de todos os comerciantes e de todos os representantes do povo . Estou idiguinado com a situação , e para mim deixar mais idiguinado (indignado) mais um assalto na nossa comunidade. Até quando ?’ – Cumpade Bony.

(Conexão Notícia)

Related

Politica 6665015812550753054

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item