EUA seguem divulgando informações sobre encontros com OVNIs | Diário Sobralense News

EUA seguem divulgando informações sobre encontros com OVNIs

“Parecia ser pequena, do tamanho aproximado de uma maleta, e de cor prata”, disse piloto americano sobre OVNI. O governo Donald Tru...

“Parecia ser pequena, do tamanho aproximado de uma maleta, e de cor prata”, disse piloto americano sobre OVNI.


O governo Donald Trump divulgou novas informações, nesta sexta-feira (15), sobre uma série de encontros fascinantes entre pilotos da Marinha dos Estados Unidos e objetos voadores não identificados (OVNIs).

Nós tivemos a oportunidade conferir os vídeos de OVNIs cujos sigilos foram retirados pelo governo norte-americano algumas semanas atrás. Agora é possível ler trechos dos relatórios escritos pelos pilotos que participaram dos encontros.

O Ministério da Defesa dos EUA, mais conhecido como Pentágono, divulgou “relatórios de perigo” preenchidos pelos pilotos. Os textos trazem detalhes sobre o tamanho e formato dos “fenômenos aéreos não identificados”. 

Em um dos relatórios divulgados ontem pela emissora CNN, o piloto descreve o objeto da seguinte forma: 

“A aeronave não identificada parecia ser pequena, do tamanho aproximado de uma maleta, e de cor prata.”

Durante um incidente, que ocorreu no ano de 2014, “a aeronave passou a 300 metros do objeto, mas não foi capaz de determinar sua identidade”. 

Em outro relatório, um piloto da Marinha dos EUA informa:

“[OVNI tinha] envergadura de cerca de 1,5 metros, e era de cor branca sem outras características distintas. Devido ao seu pequeno tamanho, foi determinado que a aeronave seria um sistema aéreo não identificado.”

(Renovamidia)

Related

Mundo 7284162909495556631

Destaques da semana

Links indicados

item