Liberte a imaginação: veja dicas para arrasar no sexo virtual durante a quarentena | Diário Sobralense News

Liberte a imaginação: veja dicas para arrasar no sexo virtual durante a quarentena

Você pode deixar as coisas "bem quentes" durante a quarentena e, claro, já aproveitar para planejar as próximas aventuras sexuais ...

Você pode deixar as coisas "bem quentes" durante a quarentena e, claro, já aproveitar para planejar as próximas aventuras sexuais de vocês

Redação iBahia

Não aguenta mais ficar distante do namorado (a) ou contatinho? Você pode deixar as coisas "bem quentes" durante a quarentena e, claro, já aproveitar para planejar as próximas aventuras sexuais de vocês. Para te ajudar nesta missão, o iBahia separou algumas dicas de como fazer o sexo virtual funcionar e ser prazeroso. 

Foto: reprodução /iStock Images
1- Antes de qualquer coisa, você precisa ter em mente que sexo virtual e muito mental. É o momento de mexer com a imaginação e com as fantasias do outro. Ou seja, não é apenas sair por aí enviando nudes.

2- O sexo virtual é processual. Poucas pessoas têm abertura e se sentem confortável de fazer isso de cara. Então, comece esquentando o papo. Mostre que tem curiosidade de conhecer os desejos e fantasias dele (a).

3- Vale convidar para um jogo de perguntas. Comece com perguntas leves sobre manias, gostos e coisas que a pessoa não gosta de uma forma geral. Aos poucos, comece a questionar o que ela (e) gosta de fazer na cama, o que a (o) deixa com tesão, etc.

4- Se saiu bem nos itens anteriores? Se sim, chegou o momento de preparar o tão esperado sexo virtual. Escolha o cenário, a iluminação e o look para a ocasião.


5- No finalmente, vocês podem fazer isso por chamada de vídeo, voz ou apenas trocando mensagens de texto e fotos. Seja como for, tenha a preocupação de fazer o seu (a sua) parceiro (a) se sentir atraente. Elogie a roupa, o cabelo, o sorriso, a voz. Diga o quanto você sente tesão em ficar perto dele (a).

6- Para que vocês fiquem mais a vontade, você pode perguntar para ela (e) em que lugar gostaria de estar com você. A partir desta resposta comece a descrever o que fariam se estivem juntos nesse lugar. Não esqueça de fazer ele (a) te dar uma "mãozinha", porque para alcançar o orgasmo vocês vão depender de usar as próprias mãos. Peça para ele (a) ir tocando cada parte do corpo que você descrever que tocaria - vale orientar até a intensidade do toque.

Durante toda o desenrolar da situação, ambos devem se concentrar totalmente no momento. Olhe para a câmera, hipnotize ele (a), mostre como você deseja ele (a).

7- Durante a criação da situação, vocês podem utilizar brinquedos sexuais para animar ainda mais as coisas.

8- Para funcionar você precisa deixar a vergonha de lado e se mostrar provocante. Movimente-se lentamente, mostre uma parte após a outra, faça insinuações e demore de tirar as peças de roupa.

Lembre-se que quanto mais você mostrar que está excitada (o) mais prazerosa vai ficar a situação. Deixe ele (a) ouvir sua respiração profunda, acaricie cada parte do seu corpo com calma, mude de posição, lance olhares diretos para a câmera e, claro, fale safadezas.

9- Não saia por aí fazendo isso com qualquer pessoa. O sexting exige confiança e entrega de ambos para aquele momento. Então, não faça nada que não se sinta confortável.

Related

Dicas 8998884656060963645

Destaques da semana

Links indicados

item