Professora de educação física morre em colisão com motociclista não habilitado na Grande Fortaleza | Diário Sobralense News

Professora de educação física morre em colisão com motociclista não habilitado na Grande Fortaleza

A mulher deixou um filho com poucos meses de vida, informou a PRE. Uma professora de Educação Física morreu em colisão envolvendo dua...

A mulher deixou um filho com poucos meses de vida, informou a PRE.


Uma professora de Educação Física morreu em colisão envolvendo duas motocicletas nas proximidades do 4º Anel Viário, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, na última terça-feira (10). Ela era passageira de um dos veículos. O motorista do outro veículo não era habilitado, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

A vítima, Maria Aline Valentim, era formada em Educação Física. Ela deixou um filho com poucos meses de vida, informou a PRE. Pessoas ligadas à família informaram que ela teve o bebê há apenas dois meses.

Conforme uma enfermeira que auxiliou na ocorrência, a equipe do Samu tentou por cerca de 30 minutos reanimar a professora, em uma ação que comoveu pedestres que passavam pelo local do acidente. O marido de Aline, identificado até a publicação desta matéria apenas como 'Paulinho', estava guiando a motocicleta e não corre risco de morrer em decorrência da colisão, conforme a profissional de saúde que atendeu o casal.

Fonte: G1

Related

Ceará 8688799926678692025

Destaques da semana

Links indicados

item