This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Botijão de gás explode e destrói parte de residência em Abílio Martins, em Ipu/CE

O incidente foi registrado na manhã da última segunda-feira (9). Dona da residência estava realizando a limpeza no local quando botijão virou e derramou.




Um botijão de gás explodiu e destruiu parte de uma residência na manhã de segunda-feira (9) de setembro, no distrito de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu, localizado na região Noroeste do estado do Ceará, na Serra da Ibiapaba.

A explosão foi registrada ás 9 horas da manhã desta segunda-feira, em uma casa localizado na Terra dos Santos, na região central do distrito. De acordo com a dona da residência, Maria Cláudia, o botijão virou e atingiu um fogareiro enquanto ela realizava a limpeza em sua cozinha.

A dona de casa contou a nossa reportagem que ao perceber as chamas, correu e pediu ajuda para um vizinho e o seu irmão. Ao tentar apagar o fogo, Edson que é irmão da mulher acabou ficando com queimaduras após a explosão.

O cenário é de destruição, o telhado ficou parcialmente danificado e alguns gatinhos acabaram morrendo no momento da explosão, destacou a dona da casa ainda em estado de choque, enquanto o seu marido e vizinhos realizam a limpeza do local.

Fonte: IPU POST

links indicados

Destaques da semana

Recomendamos