Modelo que acusa Neymar de estupro possui dois BOs de agressões com o ex-marido | Diário Sobralense News

Modelo que acusa Neymar de estupro possui dois BOs de agressões com o ex-marido

De acordo com o site UOL, o BO, registrado no mês de junho de 2014, tem a modelo é a 'autora/vítima' da agressão Redação iBahia ...

De acordo com o site UOL, o BO, registrado no mês de junho de 2014, tem a modelo é a 'autora/vítima' da agressão

Redação iBahia
A modelo que acusa o atacante Neymar de estupro, Najila Trindade,  possui dois boletins de ocorrência (BO) registrados em seu nome no qual relata dois casos de agressão com o ex-marido, Estivens Alves. Os documentos, datados de 2014, forma obtidos pelo portal UOL.
Foto: Reprodução
De acordo com o site, o BO, registrado no mês de junho, tem a modelo é a 'autora/vítima' da agressão. 

"Em contato com a autora/vítima, essa informou que ambos haviam discutido e, durante a discussão, seu companheiro disse que queria se separar, como esse pedido foi aceito pela autora/vítima, ele não se conformou com a sua resposta, e exigiu que ela fosse dormir na sala, porque ele era quem pagava as contas. A autora/vítima relatou também, que durante o momento em que se encontrava pela sala de estar, sentada, comendo uma maça com a faca, ele partiu em sua direção e puxou-lhe pelos braços, quando ele foi atingido por sua faca, causando-lhe ferimentos no seu peito. Naquela ocasião, a autora/vítima solicitou socorro através do irmão do seu companheiro, que veio a encaminhá-lo ao pronto-socorro do Hospital do Campo Limpo, onde permaneceu hospitalizado, em observação, mas o condutor esclarece que os ferimentos sofridos por ele foram superficiais", diz o documento.

O outro boletim, datado em março de 2014, consta agressões mútuas entre Najila e o ex-marido. 
"Najila Trindade e Estivens Alves, os quais informaram serem conviventes e possuírem um filho juntos, sendo que hoje teriam se desentendido e se agredido fisicamente de forma mútua, restando ambos lesionados. Requisitado exame de corpo de delito para os envolvidos. Os autores/vítimas desejam neste ato apenas registrar os fatos e foram orientados quanto ao prazo decadencial de seis meses para representar em se tratando de crime de ação pública condicionada a representação, assim como Najila foi orientada quanto as medidas protetivas da Lei de Violência Doméstica", consta no BO. 

Procurado pelo portal UOL, o ex-marido da modelo, Estivens Alves, prefeeriu não se pronunciar sobre o conteúdo dos boletins de ocorrência. O site também entrou em contato com os advogados de Najila para falar sobre o caso, mas até o momento não obteve resposta. 

Related

Brasil 635666448435301522

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item