Guarda de trânsito multa mulher por 'dirigir com excesso de beleza' | Diário Sobralense News

Guarda de trânsito multa mulher por 'dirigir com excesso de beleza'

Atitude não foi vista com bons olhos pelo Departamento de Trânsito local, que abriu uma sindicância Agência O Globo Um guarda de trâns...

Atitude não foi vista com bons olhos pelo Departamento de Trânsito local, que abriu uma sindicância

Agência O Globo
Um guarda de trânsito aplicou uma multa em uma mulher por "dirigir com excesso de beleza". O agente decidiu ainda escrever um "eu te amo" no documento que registra a suposta infração. O caso ocorreu no município de Paysandú, no Uruguai.

A atitude não foi vista com bons olhos pelo Departamento de Trânsito local, que abriu uma sindicância contra o oficial por ter utilizado sem autorização um documento oficial para fins não previstos. O inspetor poderá ser punido com uma suspensão temporária, ou até mesmo ser dispensado de sua função.
Resultado de imagem para Guarda de trânsito multa mulher por 'dirigir com excesso de beleza'
Foto: Reprodução

A multa se tornou viral após ser publicada na página do Facebook do jornal "El Telégrafo" no último dia 25. Nos comentários da publicação, há que defenda o funcionário, apelidado como "o guarda apaixonado", enquanto outros moradores da cidade reforçam que ele estava em horário de trabalho e tinha um documento público nas mãos e deveria, portanto, ter deixado a cantada para outro momento.

Related

Mundo 1264276911179811376

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item