Enfim casados: Carlinhos Maia e Lucas Guimarães oficializaram união | Diário Sobralense News

Enfim casados: Carlinhos Maia e Lucas Guimarães oficializaram união

Casal oficializou os votos ao pôr do sol, às margens do Rio São Francisco, em Piranhas (AL) Redação iBahia  Carlinhos Maia e Luca...

Casal oficializou os votos ao pôr do sol, às margens do Rio São Francisco, em Piranhas (AL)

Redação iBahia 
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram na tarde desta terça-feira (21). O casal oficializou os votos ao pôr do sol, às margens do Rio São Francisco, em Piranhas, Alagoas. A mãe de Carlinhos foi quem levou as alianças até o altar. 
Foto: Reprodução | Instagram 
O modelo foi o primeiro a dar seus votos. "Eu sempre costumo dizer a Carlinhos que eu sou a sua calma, mas você é minha energia. Sou seu certinho e você é totalmente meu erradinho. No fundo a gente se completa, porque só o amor é capaz de fazer a gente chegar aqui e quebrar tantas barreiras", disse emocionado.

Foto: Reprodução | Instagram 
Logo após foi a vez do humorista e influenciador digital afirmar a união: "Sempre disse que a nossa bandeira seria minha e sua, a bandeira do amor". Uma queima de fogos marcou o fim da cerimônia. 
O casório contou com 28 casais como padrinhos. Ao todo, 450 pessoas foram convidados. Famosos como David Brasil, Gretchen, Jojo Todynho, Flavia Pavanelli, Tirulipa, Helen Ganzarolli, Gessica Kayane, Anitta, Kevinho, Thaynara OG, Lore Improta, Simone e Simaria marcaram presença no evento. A animação da festa ficou por conta dos músicos: Wesley Safadão, DJ Alok e Gabriel Diniz. 
Veja fotos e vídeos do casório:

Related

Celebridades 1183245640008043558

Destaques da semana

Links indicados

item