Thammy fala sobre encontro com João de Deus: 'Cara de velho nojento'

O filho de Gretchen contou que já esteve na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, onde o médium realizava atendimentos espirituais Agên...

O filho de Gretchen contou que já esteve na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, onde o médium realizava atendimentos espirituais

Agência, O Globo
Thammy Miranda resolveu narrar a experiência que teve com o médium João de Deus, que está preso desde o dia 16 de dezembro no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia, acusado de cometer abusos sexuais.
Foto: Reprodução
Em um vídeo publicado na noite da última sexta-feira em seu canal no Youtube, o filho transgênero de Gretchen contou que esteve em 2016 com o irmão, Sérgio Aversani, na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, onde o médium realizava atendimentos espirituais, disse que passou três dias lá e que teve um encontro particular com João de Deus."Na hora que eu cheguei lá, me deu uma crise de enxaqueca, dessas que você não consegue abrir o olho. Sou muito sensível com esse negócio de energia, sinto a energia de longe. Senti uma energia ruim e estava puto por estar ali, com raiva, e não entendia o motivo", disse Thammy, que aparece no vídeo com a mulher, a modelo Andressa Ferreira.
O ator conta que então recebeu uma mensagem de um funcionária de lá dizendo que João Deus queria conhecê-lo e que foi encaminhado para uma salinha particular onde conversou com o médium.
"Ainda bem que você não era menina, não é amor?", observou Andressa no vídeo, em tom de brincadeira. "Eu poderia ser menina, menino, ET de Varginha, ia dar muita merda se ele fizesse alguma coisa comigo (...)", respondeu Thammy, afirmando: "Achei ele com cara de velho nojento. O que eu senti era ruim. Eu estava muito puto da sensação que eu tive lá, sentindo muita raiva".
No vídeo de quase 18 minutos, Thammy conta o que conversou com João de Deus e diz que o médium previu que ele ganharia a eleição para vereador em São Paulo (Thammy vai assumir a vaga de suplente).
"Ele falou que eu ia ganhar a política. E acertou, dois anos depois, estou aqui assumindo (o cargo de vereador por São Paulo). Ele é muito quieto na dele, meio encurvado, fala grosso e baixo, tem uma cara de c%, de nojento. Tenho raiva da cara dele. Mesmo se não tivesse acontecido nada disso (as acusações), eu já tinha uma sensação ruim dele".
Por fim, o político falou que chegou a ver a tal salinha onde os abusos sexuais teriam ocorrido e desejou que João de Deus pague pelos crimes cometidos: "Não sei o que acontecia, porque você não tem acesso a essa salinha. É para baixo, você desce uma rampinha, e no canto tem uma salinha particular dele. Vi algumas pessoas entrando lá, eram pessoas selecionadas. Espero que ele pague por tudo o que ele fez".
Assista ao vídeo abaixo:

Related

Brasil 6316065319626180949

Destaques da semana

CURTA NOSSA PÁGINA

Mais de 3 milhões de visualizações

SIGA-NOS

Seguir por Email

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

Elite Educação

Detetive Particular em Sobral - Telefone: 088-99803.7304

Links indicados

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681