Irmã de Carol Peixinho do 'BBB 19' teve empresa investigada pela Lava Jato, diz colunista | Diário Sobralense News

Irmã de Carol Peixinho do 'BBB 19' teve empresa investigada pela Lava Jato, diz colunista

A irmã da baiana é dona de uma agência de turismo Redação iBahia A 19ª edição do BBB ainda nem começou e várias polêmicas já acontecer...

A irmã da baiana é dona de uma agência de turismo

Redação iBahia
A 19ª edição do BBB ainda nem começou e várias polêmicas já aconteceram. Após um brother ser acusado de agredir a ex-namorada e outro ser eliminado antes mesmo do reality começar, agora a irmã da baiana Carol Peixinho esteve na mira da operação Lava Jato, segundo o jornalista Leo Dias. A Polistour - Peixinhos Viagens e Turismo LTDA, que tem Clarice (irmã da sister) e Alice Moura Requião como sócias, foi investigada em 2016 por "repassar propina para pessoas ligadas a partidos políticos", de acordo com informações do colunista Leo Dias.

Foto: Reprodução/ Instagram
Conheça Carol
Nascida e criada em Salvador, a 'sister' de personalidade forte é ariana e fã de meditação. A jogadora é adepta de uma rotina saudável e treina com Chico Salgado, personal trainer de algumas celebridades, como Bruna Marquezine, Angélica e Carolina Dieckmann. 
Ao ser anunciada, as redes sociais ficou extremamente agitada e, em menos de 24h, Carol já possui mais de 90 mil seguidores em seu Instagram. Artistas como Rafa e Pipo Marques, os filhos de Bel Marques e a stylist Livia Cady, irmã de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, demonstram suas torcidas pela baiana que já tem páginas de fã clube.

Related

BBB 19 5521057051591247092

Destaques da semana

Links indicados

item