Mulher é suspeita de matar namorado PM com tiro no peito | Diário Sobralense News

Mulher é suspeita de matar namorado PM com tiro no peito

A Polícia Civil e a Corregedoria da PM investigam se o agente foi assassinado ou se ele se suicidou Agência O Globo Pamela Maciel de ...

A Polícia Civil e a Corregedoria da PM investigam se o agente foi assassinado ou se ele se suicidou

Agência O Globo
Pamela Maciel de Assis, de 28 anos, mulher do PM Renato Augusto Barbosa, encontrado morto em casa, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta segunda-feira (28), foi presa em flagrante por agentes da Delegacia de Homicídios (DH). O soldado, lotado foi atingido por um tiro no peito. A Polícia Civil e a Corregedoria da PM investigam se o agente foi assassinado ou se ele se suicidou.
Foto: Reprodução
Pâmela foi presa em flagrante pelo crime de fraude processual. Logo após a polícia chegar na casa, a mulher entregou aos agentes a pistola funcional do marido. Inicialmente, ela afirmou que o marido teria se matado com a arma após uma discussão entre os dois. Segundo o primeiro relato da mulher aos policiais, o casal estava em casa com amigos, quando o PM se desentendeu com a mulher após ingerir uma grande quantidade de bebida alcooólica.
Ainda de acordo com a versão de Pâmela, o marido teria ido sozinho para o quarto do casal, deixando a mulher com os convidados. Logo depois, Pamela teria ouvido um disparo de arma de fogo e foi até o quarto, onde encontrou Renato caído com um disparo no peito.

Related

Brasil 25770539422476350

Destaques da semana

Links indicados

item