Antonia Fontenelle desabafa na web e dispara: 'Viadinhos mau caráter' | Diário Sobralense News

Antonia Fontenelle desabafa na web e dispara: 'Viadinhos mau caráter'

Apresentadora elogiou o pedido de casamento feito para Lulu Santos e foi criticada por alguns seguidores Redação iBahia No último sá...

Apresentadora elogiou o pedido de casamento feito para Lulu Santos e foi criticada por alguns seguidores

Redação iBahia
No último sábado (26), o cantor Lulu Santos foi pedido em casamento em pleno palco pelo namorado, Clebson Teixeira. A apresentadora Antônia Fontenelle elogiou a atitude do rapaz através do seu Instagram e foi criticada por alguns seguidores. 
Foto: Reprodução | Instagram
"Eu comentei em vídeo que o Hugo Gloss postou a respeito do namorado do Lulu, que pediu o Lulu em casamento. E eu achei muito bonitinho o jeitinho carinhoso dele. E eu comentei 'Ai, que bonitinho', do fundo do meu coração. E aí eu comecei a ver agora um monte de marcação de um monte de gayzinho, viadinhos mau caráter, agressivos, violentos, me achincalhando porque eu usei a frase 'bonitinho'. Acham que eu deveria ter falado outra coisa ou ter feito um texto gigante a respeito do que eu vi", afirmou Antonia.
"Eu queria dizer uma coisa pra você: vocês querem respeito, então tem que respeitar também. Vocês estão pensando o que? Que eu vou me render a ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vocês vão pra casa do c*. Vocês me respeitem que o buraco aqui é mais embaixo. Querem respeito? Então vão aprender a respeitar", disse.
Antônia continua e menciona alguns artistas envolvidos em polêmicas com a comunidade LGBT. "Que m* é essa? Não me chamo Nego do Borel, não me chamo Ludmilla, não me chamo Anitta. Não me chamo pessoas que dependem de vocês, da ditadura de m* de vocês pra viver, tá? Me respeitem, hein? Querem respeito vão ter que respeitar. O que é isso? Os valores estão todos invertidos agora? As coisas tem que ser do jeito que vocês querem? Tem que bater continência pra vocês agora? Tem que passar e abaixar a cabeça? Vão pra casa do c*. Me respeitem também. Que m*", finalizou. 
Nos comentários, enquanto alguns elogiaram as palavras de Antônia, muitos condenaram as colocações homofóbicas. "Que tipo de respeito é esse? Homofóbica!", pontuou um. "Parabéns pelos termos (só que não) para falar de um grupo que sofre tanto preconceito. É dessa forma que você se diz sem preconceitos? Nos poupe", disse outra internauta. "A comunidade LGBTQI+ não precisa de você e de seus comentários preconceituosos. Muito feio uma mulher dessa idade se portar de forma tão grosseira", postou outro.

Related

Entretenimentos 9143940201456731238

Destaques da semana

Links indicados

item