Bombeiros ressuscitam cachorro com massagem cardiopulmonar; veja vídeo | Diário Sobralense News

Bombeiros ressuscitam cachorro com massagem cardiopulmonar; veja vídeo

Após alguns minutos, o animal reagiu aos estímulos, o que surpreendeu até mesmo os bombeiros Agência O Globo Três bombeiros do 4º Gr...

Após alguns minutos, o animal reagiu aos estímulos, o que surpreendeu até mesmo os bombeiros

Agência O Globo
Três bombeiros do 4º Grupamento Marítimo de Itaipu (Niterói) salvaram, neste domingo, de forma inusitada, a vida de um cachorro, no bairro Engenho do Mato. Os soldados Erik, Silva e Lloveras passando pelo local, por volta das 7h30, viram o animal com uma corda no pescoço, pendurado em um muro. De acordo com testemunhas, o cão já estava inconsciente e o trio, imediatamente, o pegou, identificou que não respondia a estímulos e passou a realizar o processo de reanimação, usando técnicas de ressuscitação cardiopulmonar.
Foto: Reprodução
Ainda segundo as testemunhas, após alguns minutos, o animal reagiu aos estímulos, o que surpreendeu até mesmo os bombeiros. Animados com a volta à vida do cachorro, eles tentaram contato com a dona do animal, sem êxito. Mas como o portão estava aberto, acabaram deixando-o do lado de dentro da casa, com a recomendação de procurar um veterinário.


Related

Brasil 4494677222658153335

Destaques da semana

Links indicados

item