Modelo causa polêmica ao reclamar de brasileiros em Tulum: 'Gente esquisita' | Diário Sobralense News

Modelo causa polêmica ao reclamar de brasileiros em Tulum: 'Gente esquisita'

Após o comentário, a modelo foi criticada pelos seguidores Agência O Globo A modelo Carol Chafauzer causou polêmica nas redes sociais ...

Após o comentário, a modelo foi criticada pelos seguidores

Agência O Globo
A modelo Carol Chafauzer causou polêmica nas redes sociais após dizer que Tulum, cidade mexicana vizinha a Cancún, "popularizou" e que mudou muito desde o ano passado e "veio muita gente esquisita" e acrescentou que "está cheio de brasileiros".
Foto: reprodução

Carol fez o comentário após ser questionada se Tulum é um lugar caro, a modelo respondeu:

"Qualquer coisa sai caro em Tulum. Esse ano principalmente. Eles sobem o preço pra ir uma galera bem seletiva mas mesmo assim esse ano veio muita gente esquisita. Mudou muito do ano passado. Eu não curti na real. Popularizou. E agora tá cheio de brasileiro também".Após o comentário, a modelo foi criticada pelos seguidores: "Vergonha não é protetor solar não, amiga, não precisa ficar passando", debochou uma internauta, "
Foto: reprodução
Compra uma bolha e mora dentro", disse outro.

Com 320 mil seguidores no Instagram, Carol postou um vídeo no Instagram Storiespara se explicar. Nas imagens, ela diz:

"Muito difícil falar as coisas aqui, as pessoas interpretam de uma forma completamente diferente. O que eu to recebendo de direct (mensagem direta no Instagram) de menina... Enfim, entendam como quiser. Preguiça de explicar".
Foto: reprodução

Após o vídeo, a morena escreveu um texto pedindo para as pessoas não a interpretarem mal, mas que quando citou a presença de brasileiros estava querendo dizer que "gosta de viajar para conhecer outras culturas" e que quer "conhecer outras pessoas e praticar outras línguas".

Related

Mundo 5409450831285944141

Destaques da semana

Links indicados

item