Estudos revelam que as mulheres são mais felizes ao lado de um homem feio | Diário Sobralense News

Estudos revelam que as mulheres são mais felizes ao lado de um homem feio

 Mulheres que casam com homens feios são mais felizes, diz estudo Algo muito curioso para as pessoas é ver uma mulher bonita com um ...

 Mulheres que casam com homens feios são mais felizes, diz estudo


Algo muito curioso para as pessoas é ver uma mulher bonita com um homem feio, ou sem qualquer atrativo físico, e às vezes se perguntam o que aquela mulher viu naquele homem feio? e nós relatamos que deve haver algum interesse no meio, porque você não encontra uma explicação coerente para ele.

É comum ouvir as pessoas dizerem "nenhuma mulher bonita vai notar você", mas isso é totalmente falso, não por ser feio você deve pegar uma mulher semelhante ou ficar solteiro, de fato, ser feio têm suas vantagens e estudos científicos revelaram a razão pela qual mulheres bonitas são, às vezes, mais felizes ou preferem estar com homens feios.

Um estudo realizado na Universidade Estadual da Flórida pelo doutorando Tania Reynolds e professor assistente de psicologia Andrea Metzler, que também é professor de lugar, realizou uma avaliação e exames psicológicos de mais de 113 casais recém-casados ​​com uma média de idade entre 20 a 30 anos para determinar e compreender se a atratividade física desempenha um papel fundamental no relacionamento.

Em primeiro lugar, eles classificaram os participantes de acordo com seu estado físico atraente e pediram que respondessem a uma série de pesquisas sobre seus desejos pessoais. Em seguida, os participantes individualmente foram classificados de acordo com seus gostos e o que eles queriam com base no rosto e no corpo.

O estudo indicou que as mulheres que têm homens atraentes vivem em constante ansiedade quanto ao seu peso ou aparência física para estar a altura de seu parceiro e das outras mulheres ao seu redor.

Participantes com cônjuges atraentes se rotularam favoravelmente com questões como "Você se sente culpado depois de comer?" Ou "Eu tenho medo de ganhar peso".

Ao contrário das mulheres com marido feio ou desinteressante que não tinham medo de ganhar peso ou sentirem a necessidade de estar em forma ou competindo com outras mulheres, sendo completamente feliz fazendo o que querem para si mesmos e não para reter seu parceiro

Em vez de se preocuparem com sua aparência física, essas mulheres desfrutam de um tempo de qualidade com seus maridos sem se preocuparem com outras coisas.

Outros estudos revelaram que os homens feios são mais cuidadosos, amorosos e se esforçam para fazer seu parceiro feliz. Eles também são mais engraçados e divertidos.

É por isso que podemos ver pessoas famosas do mundo do cinema e do entretenimento com um homem pouco atraente, mas com um relacionamento sólido e feliz.

Então, se você ainda é solteiro e não encontra o amor verdadeiro em todas as perspectivas de casamento que você teve, quem sabe, talvez a felicidade esteja ao lado de um feio.


Fonte: Coruja Prof

Compartilhe com seus amigos !!!

Related

Mundo 3176166816192844683

Destaques da semana

Links indicados

item