'Espelho da vida': mulher que tem relação misteriosa com Eugênio entrará na história | Diário Sobralense News

'Espelho da vida': mulher que tem relação misteriosa com Eugênio entrará na história

Tudo começará quando Cris (Vitória Strada), na pele de Julia Castelo, perceber que o coronel recebe cartas sigilosas Patrícia Kogut, de Ag...

Tudo começará quando Cris (Vitória Strada), na pele de Julia Castelo, perceber que o coronel recebe cartas sigilosas

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Letícia Persiles entrará em "Espelho da vida". Ela interpretará Maristela, mulher que tem uma relação misteriosa com Eugênio (Felipe Camargo). 
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando Cris (Vitória Strada), na pele de Julia Castelo, perceber que o coronel recebe cartas sigilosas. Certo dia, ela verá o escritório dele vazio e entrará para buscar pistas.
A moça encontrará um bilhete e lerá: "Maristela está muito doente". Em seguida, perguntará a Bendita (Luciana Malcher) se ela conhece alguém com esse nome. A empregada responderá que não, mas, no dia seguinte, surgirá com um papel e dará para a jovem às escondidas.
- Sube um trem dessa Maristela. Levo ocê lá amanhã - dirá Cris ao ler o bilhete.
Os detalhes da trama de Maristela são mantidos em segredo. Aliás, tudo é tratado com sigilo nos bastidores de "Espelho da vida", algo que só costuma ocorrer quando uma novela está na reta final. A equipe foi orientada a não revelar a história e os capítulos são entregues em mãos ao elenco (nada de e-mail).

Related

Novelas 5129849713850953282

Destaques da semana

Links indicados

item