'Segundo Sol': Laureta revela estupro e mata Galdino | Diário Sobralense News

'Segundo Sol': Laureta revela estupro e mata Galdino

Tudo começa quando a vilã descobrir que o criminoso se aliou a Luzia Patrícia Kogut, da Agência O Globo Nos próximos capítulos de &qu...

Tudo começa quando a vilã descobrir que o criminoso se aliou a Luzia

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", depois de revelar que foi estuprada por Galdino (Narcival Rubens), Laureta (Adriana Esteves) matará o capanga. Tudo começará quando a vilã descobrir que o criminoso se aliou a Luzia (Giovanna Antonelli). A cafetina, então, o convidará para jantar com o objetivo de tentar matá-lo.
- Você me apresentou a essa profissão. Se hoje sou Laureta Bottini, devo muito disso a você. Você não só me botou no caminho da prostituição, como foi meu primeiro homem. Quando gostava da fruta! Bons tempos - afirmará a megera durante a conversa. 

Laureta, então, fará questão de lembrar que deu a Galdino uma nova identidade para que ele deixasse para trás o passado como torturador. - Por sua causa consegui recomeçar uma vida. E realmente eu devo tudo a você - reconhecerá ele. 
- Realmente, você deve. Ainda mais considerando que eu lhe estendi a mão quando devia ter lhe cravado uma faca no coração, porque você não só me estuprou como me obrigava a satisfazer os desejos dos seus coleguinhas que viviam naquela casa dos horrores, aqueles torturadores, todos uns monstros, assustadores. E eu, quase uma criança, filha de um preso político. Quanta maldade - revelará a cafetina. 
Os dois continuarão falando sobre o que viveram juntos, até que Laureta acusará o capanga de ser um traidor. Ele, então, sacará uma navalha e partirá para cima da megera. Neste momento, Rosa (Leticia Colin) aparecerá e golpeará Galdino, que cairá no chão. Laureta agirá rápido e pegará um estojo com uma seringa. - Você achou que dava conta de mim, que podia me matar, que podia acabar comigo? Coitado de você, seu calango maldito - dirá ela, que dará uma injeção entre os dedos do pé de Galdino.
Ao ver o homem morto, Rosa vai se desesperar: - Meu Deus, meu pai do céu. O que foi que você fez? Você matou Galdino. Eu sabia que você era ruim, mas você é uma assassina! Assassina! Você matou Galdino, Laureta!
A moça afirmará que Laureta envenenou Galdino e que a polícia investigará o crime. - Preste atenção: não vai ter inquérito nenhum porque não tinha veneno nenhum naquela seringa, entendeu? Não tinha nada, literalmente. Nada. Tinha só ar. Você sabia que uma pessoa pode morrer com ar na veia? Agora é só você dizer que Galdino caiu da escada quando estava tendo um ataque cardíaco e morreu. Não vai ter investigação, não vai ter inquérito, não vai ter nada! Aprenda com quem entende do assunto - encerrará Laureta.

Related

Novelas 5187716013787449578

Destaques da semana

Links indicados

item