Fernanda Souza diz que Thiaguinho se declara mensalmente a ela | Diário Sobralense News

Fernanda Souza diz que Thiaguinho se declara mensalmente a ela

Atriz também afirma que nem sempre responde romanticamente às mensagens do amado Agência O Globo Fernanda Souza abriu o jogo sobre ...

Atriz também afirma que nem sempre responde romanticamente às mensagens do amado

Resultado de imagem para Fernanda Souza diz que Thiaguinho se declara mensalmente a ela
Agência O Globo

Fernanda Souza abriu o jogo sobre um detalhe curioso do casamento com Thiaguinho. Discreta sobre a vida ao lado do cantor, a apresentadora contou aos fãs que recebe declarações do amado numa data específica a cada mês.
"Estou num relacionamento sério há sete anos. Inclusive, acordei com uma mensagem do senhor meu marido que vou ler para vocês agora. Todo dia 24 à meia-noite ele me manda uma mensagem sobre estar mais um mês ao meu lado. Hoje ele escreveu: 'Muito obrigado por mais um mês de amor, carinho e companheirismo. Te amo. Sete anos e quatro meses'. E colocou vários emojis".
A atriz afirma que nem sempre responde romanticamente às mensagens do amado. No vídeo, Fernanda afirma que tem vivido uma rotina atribulada por conta dos compromissos profissionais:
"(Na resposta a ele), eu escrevi o quê?: ''Êe! Que lindo'. Mas vou me redimir: 'Desculpa por esta mensagem meio seca. Acordei de mau humor, de TPM. É que está puxado para mim'", diz, a Thiaguinho, retribuindo carinhosamente a mensagem do marido.
O casal se uniu oficialmente em 2015 e, segundo a Retratos da Vida, está fazendo planos para aumentar a família.
Veja o vídeo na íntegra:

Related

Entretenimentos 6339968487113924268

Destaques da semana

Links indicados

item