Bolsonaro volta para UTI após cirurgia de emergência | Diário Sobralense News

Bolsonaro volta para UTI após cirurgia de emergência

Novo boletim foi divulgado nesta quinta-feira (13/9 ) Redação Metrópoles . Após passar por nova cirurgia na região abdominal, na noit...

Novo boletim foi divulgado nesta quinta-feira (13/9)

Redação Metrópoles

.
Após passar por nova cirurgia na região abdominal, na noite da última quarta-feira (12/9), o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As informações constam no boletim de saúde divulgado, nesta quinta-feira (13), pelo Hospital Hospital Albert Einstein.
Confira a nota na íntegra:
“O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi readmitido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na madrugada de hoje. Durante o dia de ontem o paciente apresentou distensão abdominal progressiva sugerindo o diagnóstico de obstrução intestinal. Este diagnóstico foi confirmado por tomografia computadorizada realizada durante à tarde. Com este diagnóstico, o paciente foi levado para a cirurgia de urgência onde foram desfeitas as aderências do intestino e liberado o ponto de obstrução. Além disso, constatou-se um extravasamento de secreção entérica (secreção intestinal) a montante do ponto de obstrução em uma das suturas realizadas anteriormente para correção dos ferimentos intestinais. Em grandes traumas abdominais esta complicação é mais frequente do que em cirurgias programadas. A limpeza abdominal foi realizada como feito rotineiramente. O procedimento teve duração de duas horas. O paciente evoluiu bem após a cirurgia, sem intercorrências e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva”
Aguarde mais informações.

Related

Politica 2383843952257742510

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item