Ator da Globo e marido adotam uma menina: “Sempre quis ser pai” | Diário Sobralense News

Ator da Globo e marido adotam uma menina: “Sempre quis ser pai”

Prestes a completar 1 aninho, a pequena Manu recebeu lindas homenagens dos papais pela internet Redação Metrópoles . O ator Pablo S...

Prestes a completar 1 aninho, a pequena Manu recebeu lindas homenagens dos papais pela internet

Redação Metrópoles

.
O ator Pablo Sanábio adotou uma menininha para criar com o marido, Marcelo, que também é ator. Pelas redes sociais, Pablo, cujo último trabalho na TV foi em Totalmente Demais (2016), falou que tornar-se pai era um de seus grandes desejos.
“Sempre quis ser pai. Não me lembro ao certo quando essa vontade nasceu em mim, mas recordo que ela era muito antiga. Por mais que parecesse distante a concretização desse sonho, sabia que aconteceria. Em 2013, conheci o grande amor da minha vida e em maio desse ano a nossa filha chegou! Parabéns a todos os pais”, escreveu Pablo em sua conta no Instagram.
Prestes a completar 1 aninho, a pequena Manu também recebeu uma linda homenagem do outro papai. “Depois que te conheci, era como se não houvesse antes, meu mundo é agora em diante. É como plantar um jardim. Nem sei quanto tempo esperamos. Até que um dia enfim. Você já faz parte de mim”, declarou Marcelo. 

Related

Entretenimentos 3875981452167113954

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item