Mais de mil perfumes falsificados são apreendidos no centro de Fortaleza | Diário Sobralense News

Mais de mil perfumes falsificados são apreendidos no centro de Fortaleza

Ação aconteceu em um estabelecimento comercial no Centro de Fortaleza. Créditos: Nildo Nascimento / Sistema Paraíso Reprodução A Polícia Civ...

Ação aconteceu em um estabelecimento comercial no Centro de Fortaleza.

Créditos: Nildo Nascimento / Sistema Paraíso

Reprodução


A Polícia Civil (PCCE) apreendeu cerca de 1.200 perfumes falsificados em um estabelecimento comercial no Centro de Fortaleza. Segundo as investigações, a apreensão foi deflagrada a partir de uma denúncia. Com base nas informações, os policiais identificaram o local onde seriam vendidos os produtos falsificados, de diversas marcas, e realizaram a ofensiva.

A mercadoria e o proprietário dos produtos, um homem de 28 anos, foram apresentados no 27⁠º Distrito Policial, onde foram autuados por crime contra a saúde pública. O material foi encaminhado para a perícia.


Implantação de ciclovia e proibição de estacionamento no Centro de Sobral divide opiniões

Casal e bebê mortos: mãe tentou proteger bebê de tiros no Rio

A população pode contribuir com as investigações, repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3101-5663, do 27º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 3815804718652266833

Destaques da semana

Links indicados

item