Mulher denuncia homem que passou a mão em partes íntimas dela enquanto saía de elevador | Diário Sobralense News

Mulher denuncia homem que passou a mão em partes íntimas dela enquanto saía de elevador

Vítima estava saindo do trabalho em prédio comercial no bairro Aldeota quando sofreu o ato. Polícia Civil investiga o caso. Reprodução Uma m...

Vítima estava saindo do trabalho em prédio comercial no bairro Aldeota quando sofreu o ato. Polícia Civil investiga o caso.
Reprodução

Uma mulher registrou boletim de ocorrência depois de ser tocada por um homem nas partes íntimas ao sair de um elevador no local de trabalho. Imagens de câmeras de segurança do prédio comercial, em Fortaleza, flagraram o momento em que o homem aproveita que a mulher sai do elevador para tocar as nádegas da vítima.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a vítima tem 25 anos e denunciou o crime contra a dignidade sexual, que está sendo investigado. A equipe jurídica que defende a vítima enviou nota ao g1 esclarecendo que o episódio aconteceu no dia 15 de fevereiro nas dependências de um prédio comercial no bairro Aldeota.

Por meio de vídeos, a vítima partilhou a situação nas redes sociais. As imagens passaram a circular com frequência nas redes sociais. Nos relatos, a vítima contou que havia terminado de trabalhar quando pegou o elevador para deixar o prédio comercial. O homem descia sozinho com ela no elevador. Quando a mulher saía em direção ao estacionamento, ele tocou a mulher.

No vídeo, é possível ver que a vítima ainda conseguiu olhar para o agressor antes que as portas do elevador se fechassem. Em outro momento, as câmeras do prédio mostram um momento em que o homem sai correndo pelo estacionamento em direção ao próprio carro. Segundo a vítima, ele estaria fugindo depois que ela começou a gritar com ele em momento posterior ao episódio do elevador.

Em nota, a equipe jurídica informa que a vítima foi "amparada por um colaborador do prédio comercial, que contribuiu na identificação do agressor".

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, que está realizando diligências sobre a denúncia.

Fonte: G1 CE


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 2273029222371708668

Destaques da semana

Links indicados

item