Polícia prende homem com duas tornozeleiras eletrônicas | Diário Sobralense News

Polícia prende homem com duas tornozeleiras eletrônicas

 O preso tem condenações nos estados do Maranhão e Piauí Créditos: Pleno News Foto: Polícia Civil do Maranhão Nesta terça-feira (27), a Polí...

 O preso tem condenações nos estados do Maranhão e Piauí

Créditos: Pleno News
Foto: Polícia Civil do Maranhão

Nesta terça-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão (PCMA) efetuou a prisão de um homem de 27 anos na cidade de Timon (MA). O homem utilizava duas tornozeleiras eletrônicas, monitoradas pela Justiça dos estados do Maranhão e do Piauí.

Segundo a polícia, o homem possui diversos processos em aberto em Teresina, capital piauiense, e em Timon, cidade maranhense que faz divisa com o Piauí, todos relacionados a roubos a residências.

Leia também:O delegado Cláudio Mendes, da 2º DP de Timon, destacou que a ocorrência é incomum. O indivíduo, condenado a 15 anos de reclusão por roubo majorado, é acusado de participar de furtos a residências, principalmente chácaras, utilizando armas de fogo, juntamente com mais dois comparsas.

O preso ocupava o cargo de gerente em uma academia de musculação em Timon e é estudante de ciências contábeis na Universidade Estadual do Maranhão (Uema).


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 2353537295274640806

Destaques da semana

Links indicados

item