Ex-Globo fica sem o movimento dos pés após ser baleada no Rio | Diário Sobralense News

Ex-Globo fica sem o movimento dos pés após ser baleada no Rio

 Fato aconteceu quando a jornalista Nathália Santos deixava a Marquês de Sapucaí na última segunda-feira Créditos: Pleno News Foto: Reproduç...

 Fato aconteceu quando a jornalista Nathália Santos deixava a Marquês de Sapucaí na última segunda-feira

Créditos: Pleno News

Foto: Reprodução/TV Globo

A jornalista Nathália Santos está sem o movimento dos pés após ter sido baleada no quadril ao deixar a Marques de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (12). A comunicadora, que é cega, ficou conhecida por ser comentarista do programa Esquenta, na TV Globo. Nesta quinta (15), em entrevista ao programa Encontro, Nathália relatou como tudo aconteceu.

– A gente estava de táxi. O carro estava andando, deu uma acelerada. Duas pessoas aparentemente queriam atravessar a rua. Ele [o motorista] reduziu e continuou. No que ele continuou, o carro foi alvejado – disse.

Nathália também contou que passou por cirurgia no fêmur, e que foram colocadas hastes e parafusos. De acordo com ela, a bala que a atingiu ainda está alojada em seu corpo, mas não deve ser retirada neste momento. Ao falar sobre a perda de movimento dos pés, a jornalista disse que o fato está “dentro do esperado”.

– Eu estou sem os movimentos dos pés, mas pelo que os médicos falaram tá dentro do esperado. Mas honestamente não estou preocupada agora. Estou muito feliz de estar viva – relatou.

A jornalista encerrou dizendo que acredita que conseguirá recuperar os movimentos.

– É um processo longo e demorado, estou sem movimento dos pés, não vai ser uma coisa rápida. Mas é o tempo da reabilitação. O tempo é o tempo, e a gente sabe que é o melhor remédio. Estou aqui respeitando esse tempo. Ontem precisei fazer uma transfusão [de sangue], mas estou sendo bem cuidada. Se eu ficar preocupada, pode até atrapalhar minha reabilitação – completou.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 5757941206188571579

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item