Funcionária de supermercado no Ceará fica ferida após ter mão presa em máquina de amaciar bife | Diário Sobralense News

Funcionária de supermercado no Ceará fica ferida após ter mão presa em máquina de amaciar bife

Uma funcionária de um supermercado em Tabuleiro do Norte, cidade do Ceará, ficou ferida após ter a mão presa em uma máquina de amaciar bife....

Uma funcionária de um supermercado em Tabuleiro do Norte, cidade do Ceará, ficou ferida após ter a mão presa em uma máquina de amaciar bife. 

Créditos: Ridyele Oliveira / Sistema Paraíso

Reprodução


O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (26), na Rua José Muniz, no Centro da cidade. Segundo o cabo NAIRO Jaco Régia de Freitas, “a funcionária do supermercado de 31 anos estava trabalhando quando a mão direita ficou presa entre os rolos da máquina. Os bombeiros foram chamados ao local e, ao chegarem, encontraram a vítima com fortes dores e sangramento intenso”, relatou o comandante do socorro.

Para retirar a mão da vítima, a máquina precisou ser desmontada. No entanto, um dos parafusos estava quebrado e impedia a desmontagem total. Para resolver o problema, os bombeiros utilizaram uma esmerilhadeira para cortar a carenagem da máquina. Após a retirada da mão da vítima, os bombeiros fizeram o controle da hemorragia. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou atendimento pré-hospitalar e conduziu a vitima para o Hospital Regional de Morada Nova.

A vítima sofreu lesões lacerantes nas extremidades dos quatro dedos da mão direita, menos o polegar. O estado de saúde dela é estável e permaneceu consciente e orientada. O resgate ocorreu em cerca de 1 hora. Atuaram na ocorrência cabos Nairo, De Oliveira, Augusto e soldado Lucivando.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 5059352117172414678

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item